GTA San Andreas Full DOWNLOAD

Atendendo a pedidos, aqui vai GTA San Andreas completo pra baixar e super compactado!!
Ele está dividido em 7 partes, todos os links foram testados(ripado)!!!
Tamanho 670 MB
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7

Pessoal, aproveitem esse link direto do jogo completo, caso algumas das partes acima não esteja disponível!!! Tamanho: 1,12GB.

6 Respostas

  1. Eae galera,baixei as sete partes mas quando vou jogar ele nao funciona alguem pode me ajudar?

  2. MUITO LOKOOOOOOOOOOOOO

  3. agradeço por disponibilizar o download do jogo, porem deve-se avisar que ao inves de ser completo o jogo ele é ripado, sendo assim não tem radio e consequentimente o jogo vai travar toda vez que entrar no carro.
    msm assim vlw

  4. VLW MESMO ASSIM PQ RADIO E CHATO VLWWWWW

  5. Pessoal oq devo fazer dps q eu baixei todos as pastas ? me ajudem por favor eu to procurando GTA San Andreas a 2 semanas por favor x] ? eu ficarei agradecido: se quiserem add : jhonatas_silverio@hotmail.com

  6. Pessoal vcs poderiam me ajuda ! oq devo fazer dps q eu baixar todos os pasta ? por favor se me ajudarem eu ficarei muito agradecido e quando precisarem eu ajudareio-os ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! CONTATO :jhonatas_silverio@hotmail.com

Deixe um comentário