EA Land – The Sims Online DOWNLOAD

Pra quem é fã de The Sims este jogo é um prato cheio, pois além de ser gratuito você vai poder interagir com usuários do mundo inteiro, neste ótimo jogo online.

Um dos motivos que pode afastar diversos usuários é a bagatela de mais de 1GB que precisa ser baixada para adentrar no mundo de EA Land. Entretanto, por conter arquivos estocados no computador, o jogo exige menos do poderio da máquina e da conexão, precisando apenas de uma configuração mediana, diferente do Second Life, que às vezes se torna instável mesmo com as configurações que pede.

O download encontrado aqui no Point do Game é apenas um cliente básico de 4MB para estabelecer conexão com o servidor do jogo. Uma vez dentro dele, você terá que baixar o arquivo total do EA Land, que possui aproximadamente 1,2 Gigabytes.

Tamanho: 1,2 GB.

2 Respostas

  1. vlw ai veio
    bom post

  2. eu queria saber se vc dono do site ou outra pessoa pode me ajuda a baixar o site se tiver pode me add no meu msn joyce_10rebelde@hotmail.com por favor me ajudo eu quero muito esse jogo vlw brigado

Deixe um comentário