Need For Speed Carbon Full DOWNLOAD

Need for Speed Carbon completo + Crack!!! Need é Need e não precisa de comentários né??
Baixe Aqui: Parte1(1,29GB), Parte2(1,73GB), Crack

4 Respostas

  1. oi pur favor mi ajudem com esse game
    baxei masi naum consigo instala
    alguem sabe como faço pra instala
    baxei as 3 partes naum sei como fazer! ja tentei extrair masi naum da serto pois u primeiro arkivo eh setup
    agradeço c alguem mi ajudar ^^

  2. ai galera se puderem me ajudem… eu baixei instalei crackiei e tudo mas infelismenti o jogo nao rodol ele abre tudo normau mas depois da propaganda da EA sports ele simplemente trava e nao roda mais haa vale lembrar que meu pc e muito bom entao tenho serteza que nao e esse o proago se auguem conceguir jogar posta ai como vc fez vlw um abraço haa o site ta demais muito bom meeeeeeeeeeessssmoooooooooo!!!!

  3. Cara… tenque ter um arquivo para juntar as partes ( eu acho ) então jogue isso no google que dificilmente você não achará e a otra pergunta eu indicaria atualizar o driver / formatar o PC !! porque se o seu PC é bom nao deveria estar travando.

    obrigado

  4. Aqui pegou normal, agradeço.😉

    Só Fiz baixar, puis os dois arquivos na mesma pasta, executei o setup e pronto, depois colei crack na pasta do jogo instalei tradução e tô jogando tranquilo!😉

Deixe uma resposta

