The Legend of Kage/The Legend of Shadow DOWNLOAD

The Legend of Kage como é conhecido aqui no Brasil, ou The Legend of Shadow(título em inglês) é um jogo que me marcou muito na minha infância. Lançado para Nintendo 8 bits e Arcade, minha históriacom este jogo é curiosa: tinha um fliperama perto da minha casa e diariamente eu estava lá no vício, mas não para jogar The Legend of Kage, mas Rally X, outro game pré-histórico. Até que um dia eu percebi que a tela de exibição do arcade de The Legend, permitia que se jogasse sem fichas!!!(podem conferir se ainda encotrarem algum fliperama dele). Ficava horas e horas treinando de graça e depois botava uma ficha pra jogar pra valer, e meu record tava sempre lá, foi um deleite até que dono do fliperama descobriu e aí… vocês já sabem, acabou a molezinha. Velhos tempos!

The Legend of Kage original

Este é um remake fiel deste que foi pra mim um ótimo jogo.

Assista a um vídeo do jogo original:

Tamanho: 6 MB.

Deixe uma resposta

