Rumble Fighter Jogo de Luta Online e Gratuito!

Procurando um jogo com muita porrada e ação? então você acabou de achar!Com muitas classes, mapas, e modos de jogo, Rumble Fighter vem para ser um jogo forte e inovador no mundo dos jogos online. Como em qualquer bom jogo online seu personagem evolui e você consegue novos itens e habilidades. O jogo é baseado em conexão PLAYER TO PLAYER ou seja se você não tiver uma conexão com a internet razoável desiste.

Requisitos de sistema: Windows 2000 / Windows XP – CPU 1GHz – RAM 256 -Placa de video 64MB – Directx 9.0

4 Respostas

  1. rsrsrs n consigo cria minha conta e nem faz o download

  2. jogo legal!
    ateh para garotas com eu podem jogar, tem varios estilos de roupas e tals!Meu nome lah eh LuRox
    qm joga ai me adiciona plz!
    mas eu ainda to lvl 9.:(

  3. TEM COMO VCS POSTAR 1 COMENTARIO QUE EU NÃO TO CONSEGUINDO ME CADASTRAR…
    FIZ 1 CADASTRO NA OGPLANET SO QUE MSM ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR
    DIZ AEW DE PASSO EM PASSO COMO FAZ.

    EU TO QUERENDO MTM JOGAR.

  4. É MT BOM O JOGO JA VI NUMA LAN 1 MONTE DE GENTE JOGANDO AQUI NA MINHA CIDADE… SO QUE EU NÃO TO CONSEGUINDO FAZER 1 CONTA, TEM O SITE DO CRIADOR DO JOGO (OGPLANET) JA ME RESISTREI LA SO QUE A CONTA QUE EU FIZ NA (OGPLANET) NAO TA PEGANDO.
    POSTA AI COMO FAZ PASSO A PASSO BOTANDO TBM OS SITES E AS MENSAGENS QUE VÃO CHEGAR E TALS…

Deixe uma resposta

