COMO BAIXAR JOGOS DE PLAYSTATION 2, XBOX, XBOX 360, PC E MUITO MAIS… PARTE 01

Você tem um PC, um gravador de DVD e CD e conexão com a internet e não sabe como baixar jogos de seu console favorito? Então seus problemas acabaram!!!!! A partir desse tutorial, vou explicar a vocês como baixar qualquer tipo de jogo passo a passo. Sem mais delongas, vamos lá!
1- Vá até o site http://www.bitcomet.com/ e baixe o programa BitComet e instale em seu computador(estou escolhendo esse programa, pois ele tem suporte ao português e a interface dele é amigável, além de ser um dos melhores programas de torrent do momento).
2- É hora de criar uma pasta no seu HD para onde vão os jogos baixados; Vá em Iniciar/Meu Computador/Drive C:(Geralmente é o nome referente ao seu HD, mas pode variar, como Drive F:,Drive G:, etc… Vamos criar uma pasta chamada TORRENTS.
Criando a pasta

3- Depois de ter instalado o programa é hora de vc buscar um servidor de arquivos torrent, mas lembre-se, vc não vai baixar ainda o game que procura e sim a tarefa de download que o programa que vc instalou vai executar, e aí sim começa o download do jogo pra valer. Aqui vai uma pequena lista de sites:

http://www.meganova.org/search.php?search=PS2&sugo=PS2 (Este site já está na página de arquivos para jogos de PS2, pois é a partir dele que mostrarei o passo a passo a seguir).
http://www.mininova.org/ (Outro ótimo site para baixar qualquer tipo de arquivo).
http://bt.xbox-sky.com/ (Este site é para baixar jogos para Xbox, é necessário fazer um registro no site, mas é gratuito). Para baixar jogos desse site voce tem q usar o programa de torrent Azureus, encontrado no Baixaki, ou em Point do Game Downloads.
Aqui vai uma lista de 50 sites de torrents (atualizado 19/12/2007):
Selecionando o jogo

4- No site Meganova vamos selecionar um jogo qualquer de Ps2, mas, lembre-se de sempre baixar um jogo com o número de fontes(seeds) alto para que o download seja completo, pois se o número de seeds for muito baixo ou nulo você não conseguirá baixar o jogo ou não conseguirá terminar o download, no caso eu irei selecionar o jogo SpiderMan 3 de Ps2, agora salve o arquivo torrent na pasta TORRENTS que acabamos de criar.

Baixando o torrent

Tarefa torrent na pasta TORRENTS

5- Ao baixar a tarefa torrent o programa BitComet irá identificar imediatamente o arquivo, aí é só vc ir na pasta TORRENTS e dar um clique duplo no arquivo para que o BitComet começe a baixar o jogo imediatamente! Você também pode fazer vários downloads simultâneamente com este programa, porém não aconselho se não tiver banda larga e bem larga, diga-se de passagem!

BitComet em ação

OBS: A velocidade de conexão com a internet é um fator importante na hora de baixar jogos com arquivos torrent, porém se vc tiver paciência o bastante também poderá baixar com internet discada.

Bom, aqui eu termino a primeira parte deste tutorial, volto ao assunto de novo para ensinar como trabalhar com a imagem do jogo baixada, para qualquer dúvida ou esclarecimento é só ir na minha Comunidade no Orkut, ajudarei no que for possível! Até!!!!
30 Respostas

  1. Amigo ,vi seu tutorial de como gravar jogos do 360 por sinal muito bom e eficiente,mas abaixei 1 jogo e ele não veio o arquivo .dvd e queria saber se vc sabe fazer e se poderia mostrar ou me enviar ……meu email é: francisco2007new@yahoo.com.br
    eu e muitas pessoas que não sabe fazer vão ficar muitos gratos..abraços

  2. To baxandu o Bully. mas qnd boto pa baxa pelo BitComet dai ele num começa de jeito nenhum.. qq eu faço.. jah tentei d tudu… C puder me ajudar mei msn eh magrao.eu@hotmail.com BLzz me ajudem por favorrrrrr queroo bulllllllyyyy ^^

  3. como baixar servidor de arquivos comet??
    respondam por favor!!

  4. o q seria servidor de arquivos torrent??
    responda-me por favor.
    valeu!
    e-mail nandovaguiar@gmail.com

  5. Parcero Baixei o game ( INTERCONTINENTAL WE 11 07 / 08 ) … extrai os arquivos do RAR e nao formou um arquivo de imagem pra eu poder gravar o game .. como transformo os 6 arquivos em U´M SÓ ARQUIVO PARA EU PODER GRAVAR NO DVD ??? .. Obrigado , aguardo desde ja …

  6. Amigo eu já baixei o Bitcomet, mas não consegui baixar um torrents que vc deixou no site, vc pode me ajudar como eu posso baixar um torrents? Agradeço desde já, meu é eycebiel@hotmail.com

    Abraços!!!

  7. Ae, sabe me informar como fazer para ele iniciar o download??? Eu segui todos os passos, o arquivo aparece no bitComet, mas não baixa nem 1 kb/s, lá embaixo no relatório, o tempo fica rodando, mas o tamanho de arquivo baixado, não se altera…pode me ajudar. Por favor. Obrigado. Meu e-mail é rogerio.claro@hotmail.com.br

  8. Ola gostaria de saber se esses jogos são para se jogar no computador ou passo para um cd ou dvd para jogar no play 2
    meu email é lidia_nascimento4@hotmail.com estarei esperando a respostae desculpe pela pergunta mas é que sou leiga no assunto e gostaria de saber, obrigada…

  9. Oi Claudio Ribeiro tudo beleza? eu vi o seu blogger e sigui passo a passo
    Como BAIXAR e GRAVAR Jogos Ps2.
    Baixei O BitComet 1.00 Br em ptg ,e criei a pasta Torrentes.c/ VC ensina até então tudo beleza, deu tudo serto.
    Só que o Meu pc é P4 2.26GHz ADSL 1MG 512 de RAM Abaixei o Jogo P/ Ps2 Dion cris 3 Quaze 1.500 GH ou 1GH e Meio C/os numeros Seeds + alutos. levou + de 30 Horas é normau ou não me ajude des de Já te Agradesso. estou na tua comunidade do Orkut, Anderson Silva até.

  10. Amigo, fiz como voce ensinou, mas logo que gravei os jogos em um dvd o meu ps2 não lê… pode me ajudar.

  11. bitcomet 1.00 achei muito lento ja tem 2 dias e ainda ñ terminou de baixar um jogo como faço para aumentar a velocidade

  12. No site http://bt.xbo-sky.com/, o administrador informa que foram desabilitados novos registros…como faço para me registrar???? Quero jogos para X BOX

  13. Olá, eu já baixei o Bitcomet, mas não consegui baixar um torrents que vc deixou no site, como eu posso baixar um torrents? Att, meu é: mlrgusmao@hotmail.com

  14. amigo depois do jogo baixado como fasso para colocar em um dvd e jogar no ps2?

  15. Boa noite:

    Baixei o torrent com vc explicou, o arquivo veio em formato “rar” e nao sei com grava-lo em dvd para jogar , se vc puder me ajudar me explicando com eu faço para gravar depois do procediemtno de baixar o torrents.

    Fico muito grato desde ja.

    wcalisto@yahoo.com.br

  16. Cara…….parabéns!!!O Tutorial é muito bom e me ajudou muito, porém eu num entendi direito aquele negócio de “buscar um servidor de torrent”. Meu msn é rodrigo_gn_94@hotmail.com me adiciona e me ajuda por favor.
    VALEU!!!!
    Me desculpe por postar como Anonimo é que eu num lembru minha senha

  17. Po veio fiz tudo direitinho mais o arquivo fica la no bitcomet e não baixa nada o que esta faltando desculpe estar anonimo e que ainda nao cadastrei-me junior102000@yahoo.com.br

  18. Baixei alone in the dark PS2,eram 27 partes na ora q extraÌ a primeira criou uma pasta com arquivos diferentes queria saber o pq isto e como saio dessa para poder gravar esse jogo de PS2?Qualquer coisa meu email é: fabricio88_file@hotmail.com
    Valeu e até +

  19. Companheiro, eu baxei o BitComet como no tutorial, mais como ja disseram ae o dowload nao passa de 1kB queri saber como faço pra ele comerçar a baixar pq nao ta baixando!
    por favor me ajude ae
    meu msn é pcgame.lukas@hotmail.com
    e meu email é karnnak@gmail.com

    obrigado, estarei aquardando sua resposta.

  20. Olá, baixei o programa direitinho. Achei q demorou muito, é normal? Ah! Não consigo passar para o DVD. Como faço? Meu e-mail é kbarreto71@yahoo.com.br

  21. olá , tudo bem eu li suas dicas e são muito boas saiu tudo certo só q eu não sei como fazer a parte da tarefa de download , sou iniciante nisso vc poderia explicar mais detalhadamente ? poderia mandar p/ meu e-mail?
    framkon@yahoo.com.br
    desde já obrigado

  22. Olá Gostaria de saber se só consigo grava com esses programas informados no tutorial? teria como baixar e gravar no CD sem ter que baixar algum outro progama?

    Grata
    Priscila
    Pri.vicen@bol.com.br

  23. eu quero saber se é mesmo, se dá para passar para um DVD e jogar no playstation 2 sem dar problema de não querer ler ou algo assim, e explica direito como fazer certo para não dar algum problema

  24. Oi!!
    Blz?
    Fiz tudo que vc mandou passo à passo para poder baixar os jogos de ps2, consegui baixarsó que ingasguei na hora de utilizar o jugler, ele está pedindo um numero de série para abri-lo como faço?
    claudiasdes@hotmail.com

  25. Como faço para baixar um torrents, não entendi como baixar, nem233@yahoo.com.br

  26. ja baixei o bit comet mas quando eu baixo o jogo ele nao começa a aixar por favor me responda meu email e valter@asabela.com

  27. Bom gostaria de saber como que eu fasso para passar para o dvd depois se tem alguma regra para min passar e naum pegar

  28. gostaria de saber depois de tudo isso feito como faço para gravar em dvd/ cd?

    brunapereira159@hotmail.com

  29. bom dia …
    baixei dois jogos de ps2 e a gora nao sei como faço para gravar o jogo?
    tenho que grava em dvd ou em cd??
    se puder me explicar mais detalhadamente agradeço…..
    baixei o mortal kombat e o age of emperies
    ibertotto@gmail.com

  30. muito boa dica boa mesmo cara
    agora to jogando vairios games do ps2 nintendo Wii xbox 360 e outros..

    vlw

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

