3 Jogos de PC do Yu-gi-oh para baixar!!!!

Devido a enorme procura dos fãs de Yu-gi-Oh, trago esse pacotão: 3 jogos em 1. São eles: Power of Chaos Kaiba the Revenge; Joey the Passion; Yugi the Destiny. Estou disponibilizando o arquivo TORRENT para download, mas se você não sabe o que é torrent dê uma olhada aqui para saber como baixar os jogos. E se mesmo com o passo-a-passo você tiver dúvidas, dá uma chegada lá na Comunidade do Orkut para tirar as suas dúvidas. VLW!!!
O arquivo torrent tem 15 KB.
22 Respostas

  1. Isso nao pega seu mentiroso so aparece um arquivo q nao tem como abrir.

  2. ow cara to baxando o joga ate hj !!
    mais acho q vai dar certoo
    mto boa a sua ideia ai vlws !!!
    ha e pra quem n sabe vc tem q baxar o
    jogo desse link ai, q o cara passso
    e depois abrir com um programa tipo bit torrent
    flws

  3. O igorgt, é como o pedro disse, é só ler o post por completo,que você vai saber que o arquivo disponível é um arquivo torrent, e também tem um link ensinando como baixar por torrent. VLW!!

  4. Tipo assim, não entendi nada…
    Muito mal explicado…
    É minha opinião :D

  5. Parem de ser noobs!!!
    isso q ele postou é um arquivo torrent, após você baixar é preciso de um programa q baixe torrents para poder baixar!!!
    VAI NO BAIXAKI E PROCURA BITCOMET (o melhor na minha opinião)!!!

  6. rapa esse jogo esta sendo muito dificil para baixar mas não vou desitir pois o Yugi nunca desistiu em suas batalhas

  7. porfavor me ajudem ai
    nao entendi anda q vcs falaram
    ajude-me pq adoro Yu-Gi-Oh!
    ele é de amis o jogo tbm quero pegar o jogo para eu jogar ajude-me porfavor agradeco meu orkut e msn

    msn:pdo_sakua12@hotmail.com

    orkut:pedrinho_sakua11@hotmail.com

    entre em contato porfavor

  8. ja to baixando Yu-Gi-Oh! online
    mais queria o de ps1 era bem melhor de jogar

  9. tem que trabalhar os arquivos depois do download, ou vem como um setup??

  10. eu keria saber q programa é recomendado e exigido para baixar os torrents e tb keria saber como funciona isso tipo tem 3 jogos com o tamanho dse 15k como pode?
    tô muito confuso se alguem souber da versõ nornmal do jogo link-me georgegianechinni@hotmail.com

  11. aaaaaaaaaaa num ta dando pra baixar…..

    alguem re-upa o link pleasE??

  12. Cara, eu sou meio lerdo nesse negocio de download. Quando entra na página do Download, onde é que clica para começlar a fazer o download?
    Desculpe a idiotice. FLWS.
    Me ajudem ae

  13. Onde eu clico no site que interliga pra começar o download?

  14. Puta q las pariram!!! Vós saum tudo burro hein… já to baxando e to feliz da vida!!! Valeww pelo post!!!

  15. ta baxa como torrento normal, mas o cara compacto o jogo num arquivo só, nao é um “installer”, sendo assim nao tem como vc salvar o seu deck ¬¬
    da pra joga, mas nao da pra salvar

  16. aff num consigo baxa algem me passa o arquivo e me fala como eu fasso pra joga..
    add no masn andrevrede@hotmail.com

    VLW

  17. Cora consegui baixar Joey the Passion mas ele vem como arquivo war e para extrair pede um password se vocês souberem o password mim digam por favor!!!

  18. mano esse jogo é muito loko valeu pela dica falou.

  19. PAREM DE ESCREVER MERDA SE N SABE BAIXAR PERGUNTA E PARA DE OFENDER O KRA ELE EXPLICO TD CERTO

  20. cara vlw pelo post!!!

  21. alguem pode me passa o site ou link para eu baixa um yu-gi-oh tipo para pc q n p´recise d net nem nada so par ajoga no pc instala e acabo ? vlws flws…

  22. ou entao alguem pode me ajuda tipo me ensina como posso usa o yvd?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

